Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 29 de abril de 2012

Feira de Noivas na Casa de festas Camélias

   Passando para falar sobre a Feira de Noivas na Camélias. O evento estava bem legal, apesar de não ter uma quantidade muito grande de expositores. O que mais me chamou atenção foram as taças coloridas para o brinde dos noivos, da Apart Biscuit, e uma banda que toca no casamento e na festa, intercalando com o DJ,  Carlos Gustavo e banda, muito boa!! Eles falaram inclusive que irão tocar ao vivo na Expo Noivas, estou doida pra ver!! Os vestidos de noiva do desfile tb estavam muito bonitos, eram da loja Momento Único, aqui no Valqueire.
  Mudando de assunto, essa semana chegou mais uma peça do enxoval, um faqueiro tramontina que compramos na loja online da Americanas, adoramos!! 
   Uma dica para as noivinhas, essa semana estive na loja Zelo e ela está com liquidação de edredons. Para quem ainda não comprou, tinha cada um lindo e com ótimos preços!

   Bjs e bom feriado!!
   Vivy

quarta-feira, 18 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Expo Noivas & Festas 2012

   Faltando exatamente 1 mês para a Expo Noivas & Festas 2012 no Riocentro!! Estou ansiosíssima, pois será a primeira vez que vou. Tomara que seja tão boa quanto dizem!!




EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2012
Local: Riocentro (Pavilhão 2)
Data:
 16 a 20 de maio de 2012 (de 4ª a Domingo)
Horário:
das 14h às 22h

Ingressos: diretamente nas bilheterias
  • Ingresso individual: R$ 15,00
  • Maiores de 60 anos: R$ 7,00
  • Crianças até 10 anos não pagam
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bolos

   Olá!! Hoje vim falar de bolos. Descobri que sou completamente apaixonada por bolos!!! É um modelo mais lindo do que o outro, estou ficando doida rsrs. E olha que ainda tenho mais de um ano para me decidir rs. Pelo menos uma coisa está decidida: quem vai fazer o meu bolo será a Irene Batista. A Dona Irene faz bolos artísticos e por coincidência é avó de um paciente meu.  Provei um mini bolo dela e fiquei encantada, tanto com a leveza da massa, quanto com o recheio de chocolate com cookies e cereja, divino!! Os modelos são muito bonitos e ela também faz qualquer modelo que eu quiser. Outra coisa que tb gostei muito é que ela não cobra por fatia, como a maioria dos que eu tenho visto, e sim pelo modelo do bolo, o que sai bem mais barato.
   Seguem algumas fotos dos bolos que separei da net:







    

   O que acharam? Não são lindos??

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Atualizando...

   Bom dia! Desculpem a demora para atualizar o blog, mas semana passada minha família passou por um momento muito difícil com o falecimento da minha avó paterna. Uma das minhas últimas lembranças dela foi justamente eu e Dudu lá na sua casa, contando sobre o casamento e e o apartamento que compramos. Foi muito bom ver a sua felicidade, nunca pensei que ela não estaria presente nesse momento... Mas são coisas da vida que infelizmente temos que aceitar, só Deus sabe o que é melhor pra gente em cada momento.
   Desejo uma Feliz Páscoa para todos, com muito chocolate, mas também com Jesus no coração.
   Só falta mais uma páscoa antes do casamento...rsrs
   Bjs
   Vivy