Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 9 de março de 2012

Frei José Pereira

   Hoje estou muito feliz!!! Consegui marcar com o Frei José Pereira!!!
  Como disse no post anterior, eu queria muito casar com o Frei Brás, mas ele não tinha mais horários. Por indicação da Waleska, comecei a pesquisar na net sobre o Frei José Pereira e fiquei encantada com os relatos que li. Parece que ele faz uma cerimônia bem diferente, inclusive os votos na hora da aliança são personalizados. A única coisa ruim é que dizem que ele manda os noivos falarem bastante durante a cerimônia, o que pra minha timidez será um problema, mas vale a pena por ser um dia único.
  Mas fechar com o Frei não foi nada fácil. Ele já tinha uma noiva no mesmo dia que eu, mas não tinha anotado o horário da cerimônia. Ele me deu o telefone da noiva e pediu para eu entrar em contato. Aí começou o meu problema, ninguém atendia nos telefones que ele me deu... Depois de muito tempo de desespero (rsrs) tive a ideia de ligar para a igreja aonde ela vai casar e consegui saber o horário, exatamente o mesmo que o meu! Como queria muito uma cerimônia legal no meu casamento, resolvi ligar para a minha igreja e ver a possibilidade de trocar o horário. Conclusão: agora meu casamento será às 18hs e o Frei poderá realizá-lo!!!

11 comentários:

  1. Ola Vivi. Meu email e luanafranco@terra.com.br. O Frei Jose Pereira é perfeito. Só elogios pra ele. Tornou nosso casamento ainda mais inesquecivel. Ele e de verdade muito especial. Pode me escrever. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode me passar os telefones do Frei José Pereira

      aline.veloso@gmail.com

      Obrigada

      Aline

      Excluir
  2. Que delicia!
    Parabéns por mais essa conquista!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Luana vou escrever pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa! O Frei Brás não tinha horários pra 2013??? oO
    [isso me lembra que tenho que marcar nossa entrevista com ele]

    Mas dizem que a missa do Frei José Pereira também é linda! Parabéns! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Para o dia 21/09 não, já estava com duas noivas agendadas. E o Frei José Pereira já tinha uma noiva agendada. Estão bem concorridos!!
    Obrigada!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me dar o contato do Frei José Pereira, pois ele me batizou e casou os meus pais e eu quero que ele me case tb !!!!!!!!!!! PORE FAVOR ME ENVIEM O MAIS URGENTE POSSÍVEL.
    anaiatarola@live.com ou ana-terezaconsultoria@hotmail.com ou aninha.panda@gmail.com

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vivy, amei seu blog!!!

    Tão bom compartilhar com vcs nossos desejos e angustias até a chegada da data tão especial.

    Vc sabe se o Frei José Pereira faz celebração fora da igreja? Vou casar no salão e já tive que descartar o Frei Brás, pois ele é só na igreja mesmo.

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Você pode me passar os telefones do Frei José Pereira

    aline.veloso@gmail.com

    Obrigada

    Aline

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, preciso mto do telefone do Frei José Pereira, me caso dia 12/01/2013 !! E não tenho ninguém... se ele não tiver pelo ao menos pode me indicar alguém !!

    danicafra@gmail.com

    Mto obrigada queridas !

    Danielle

    ResponderExcluir
  10. Por favor, também preciso do telefone do Frei José para minha filha, tem como me passar:
    mrosabarrocas@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir