Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bolos

   Olá!! Hoje vim falar de bolos. Descobri que sou completamente apaixonada por bolos!!! É um modelo mais lindo do que o outro, estou ficando doida rsrs. E olha que ainda tenho mais de um ano para me decidir rs. Pelo menos uma coisa está decidida: quem vai fazer o meu bolo será a Irene Batista. A Dona Irene faz bolos artísticos e por coincidência é avó de um paciente meu.  Provei um mini bolo dela e fiquei encantada, tanto com a leveza da massa, quanto com o recheio de chocolate com cookies e cereja, divino!! Os modelos são muito bonitos e ela também faz qualquer modelo que eu quiser. Outra coisa que tb gostei muito é que ela não cobra por fatia, como a maioria dos que eu tenho visto, e sim pelo modelo do bolo, o que sai bem mais barato.
   Seguem algumas fotos dos bolos que separei da net:







    

   O que acharam? Não são lindos??

5 comentários:

  1. Nossa, esse da 5ª foto tá incrível!
    Levei uma vida pra escolher o meu, mas a foto já está aqui bem guardadinha... ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que vou levar muito tempo, até lá vou mudar de ideia várias vezes rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O 5º bolo é lindo mesmo.

    Mas ó nada impede que vc saia degustando bolos por ai, hauhau.

    ResponderExcluir
  4. Fofinha a grinalda, né? =D
    Minha priminha ficou toda serelepe na frente do espelho se achando uma princesa!

    =***

    ResponderExcluir
  5. Waleska, vou degustar muito ainda rsrs.
    Carolina, a grinalda é linda mesmo!! Deve ter ficado uma graça na sua priminha!
    Bjs

    ResponderExcluir