Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 29 de abril de 2012

Feira de Noivas na Casa de festas Camélias

   Passando para falar sobre a Feira de Noivas na Camélias. O evento estava bem legal, apesar de não ter uma quantidade muito grande de expositores. O que mais me chamou atenção foram as taças coloridas para o brinde dos noivos, da Apart Biscuit, e uma banda que toca no casamento e na festa, intercalando com o DJ,  Carlos Gustavo e banda, muito boa!! Eles falaram inclusive que irão tocar ao vivo na Expo Noivas, estou doida pra ver!! Os vestidos de noiva do desfile tb estavam muito bonitos, eram da loja Momento Único, aqui no Valqueire.
  Mudando de assunto, essa semana chegou mais uma peça do enxoval, um faqueiro tramontina que compramos na loja online da Americanas, adoramos!! 
   Uma dica para as noivinhas, essa semana estive na loja Zelo e ela está com liquidação de edredons. Para quem ainda não comprou, tinha cada um lindo e com ótimos preços!

   Bjs e bom feriado!!
   Vivy

2 comentários:

  1. Minha mãe comprou um edredom da zelo faz pouquinho tempo, quase roubei pra mim! =D

    Engraçado como docinho de leite em pó é tão bom e é tão difícil de encontrar para comprar!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, fiquei doidinha na loja!
    O doce de leite em pó sempre foi o meu preferido (depois do brigadeiro é claro rsrs), mas é difícil mesmo de se achar. Eu, por exemplo, só como no meu aniversário rs.

    ResponderExcluir