Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 22 de maio de 2012

Visita a Expo Noivas & Festas 2012

   Bom dia!! Hoje vim falar sobre a minha ida a Expo noivas. Ouvi muita gente falando que a Expo já não é mais a mesma, que estava muito fraca etc. Não sei se por ter sido a minha primeira, eu simplesmente amei!! Andei por mais de três horas lá, encantada com muitas coisas que via. Muita vontade de sair fechando tudo do casamento lá! rs. Mas infelizmente dessa vez fui só para conhecer mesmo e pegar contatos, eu e o noivo no momento estamos mais voltados para as coisas do apartamento e indo mais devagar com as do casamento.
   No geral, achei a Expo muito interessante para quem ainda não fechou foto e filmagem, vestido, convites, open bar e músicos para igreja e festa. Tinham muitos desses itens lá e com preços promocionais, principalmente vestido de noiva. Deu a maior vontade de sair experimentando váaarios, mas como já cheguei tarde, se fizesse isso não conseguiria ver nem metade da feira. Isso vai ficar para a próxima, em setembro...
   Bjs
   Vivy

4 comentários:

  1. Oi Vivy!

    Eu aceito sim, é bem pertinho da igreja! Me passa? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu tb adorei! Mas tb foi a minha primeira vez então eu não sei se conta rs
    Foto e filmagem tava saindo muito mais a pena do que aqui na minha cidade, open bar tb
    Eu e o noivo ainda comentamos, ainda bem que não levamos cheque senão tb tinha dado a louca e fechado algumas coisas, ta uma vontade louca né hauhauhauh

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Fechei convite lá.
    Que alívio!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tb adotei a tática de não levar cheques rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir