Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Selinho

Ganhei o meu primeiro selinho da querida Ramine!!




A brincadeira é a seguinte: Primeiro, eu escrevo 11 coisas aleatórias sobre mim. Depois respondo as perguntas que a Ramine fez e depois indico 11 blogueiras para fazer o mesmo... (me inspirei em algumas respostas da Ramine)


Vamos lá...



1- Eu sou fonoaudióloga formada na UFRJ e amo o que faço;


2- Sou chocólatra assumida;


3- Sou fã até hoje dos Backstreet Boys, amo demais as músicas e já fui em 3 shows no Rio: 2001, 2009 e 2011;


4- Sou viciada em livros e seriados;


5- Eu e meu noivo estamos juntos há 4 anos e 3 meses;


6- Amo demais o meu afilhado Guilherme e por ele faço qualquer coisa;


7- Sou extremamente indecisa (coisa de libriana rs);


8- Amo minha família e os poucos, mas verdadeiros amigos;


9- Só penso em casamento, dia e noite rs;


10- Quase fiz faculdade de matemática (tudo a ver com fono rs);


11- Adoro viajar.




Agora as perguntas da Ramine:


1. Por que casar?
Sempre foi o meu grande sonho, casar e ter filhos.

2. E os bebês que chegarão? Quantos? Menino ou menina?

Pretendo ter 2, se possível um casal, mas o que vier será muito bem vindo.

3. O que você mais ama nele e fez com que decidisse casar?

Tudo, principalmente o carinho com que me trata.

4. Irão/Fizeram chá de panela/barnela ou de lingerie?

Quero fazer um chá de panela e talvez um de lingerie.

5. Quanto tempo antes começaram os preparativos?

Marcamos a igreja com 1 ano e 7 meses de antecedência.

6. E a família? Está/esteve muito envolvida?

Sim, muito presente, mas não aguentam mais me ouvir falar de casamento rs.

7. Qual seu maior sonho?

Ter um casamento tão sólido e bonito quanto o dos meus pais.

8. O que mudaria, se pudesse?

Se tivesse condições, fazia uma festança de casamento.

9. De onde você é, vamos nos encontrar? 

Sou do Rio. Adoraria um encontro!

10. Você ficou viciada com os assuntos de casamento?

Não preciso nem responder né rs.

11. Qual a música perfeita pra primeira dança?

Ainda é segredo, mas se o noivo deixasse colocaria uma dos BSB rs.


Meninas escolhidas:

Taty - http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
Giselle - http://gi-noividades.blogspot.com.br/
Ludmila - http://ficavaitercasamento.blogspot.com.br/
Danielle - http://noivaindecisa.blogspot.com.br/
Carolina - http://oelmomeama.blogspot.com.br/
Sheylla - http://sk-simplesmenteeu.blogspot.com.br/
Aninha - http://aninhamoraes09.blogspot.com.br/


Perguntas:
1- Como escolheu a data do casamento?
2- Qual o seu maior medo em relação ao Big Day?
3- Já escolheu o destino da lua de mel?
4- Pretende ter filho logo?
5- O que não pode faltar no casamento?
6- O que mais gosta no seu noivo?
7- Qual a primeira coisa que resolveu do casamento?
8- O que não pode faltar no relacionamento?
9- Vai fazer os votos personalizados?
10- Está enlouquecendo com o casamento?
11- Defina a palavra casamento com uma só palavra.


Bjs
Vivy

6 comentários:

  1. vivy,

    amei as perguntinhas. juro que respondo em breve!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa! 'Brigadão por lembrar de mim! =D
    [Carolina, a que só aparece em anos bissextos... ¬¬]

    Estamos marcando um encontrinho pra sexta agora, vamos?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!! Conheci seu blog e estou te seguindo!!! =)

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. A-d-o-r-o ganhar selinho!!!!!
    Muuuito obrigada!
    Assim qe tiver um tempinho respondo as minhas perguntinhas!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada pelos comentários!
    Carolina, amanhã não vai dar pq vou na Expo Noivas, mas me avisa do próximo que vou com certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivy!! Agora que vi as perguntinhas, é só responder no meu blog? Não sei como funciona. rsrs
    Bjssssss
    Ps: o Amaro tbm vai fotografar meu casamento! :)

    ResponderExcluir