Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novidades de Julho

   Ontem foi dia de fazer o pagamento do sinal para garantir a nossa data na igreja (só estávamos na pré-reserva). Ficamos muito felizes com mais esse passo dado. Como o tempo está passando rápido, já tem quase 6 meses que estive na igreja fazendo a pré-reserva! 
   Essa semana iremos fazer a nossa lista de chá de panela, que acontecerá em setembro. Todo mundo pra quem eu conto que o chá será em setembro fala que está muito cedo, que sou muito ansiosa etc. Não é questão de ansiedade, apenas de aproveitar as oportunidades. Vou fazer 30 anos e quero muito comemorar (definitivamente não sou dessas pessoas que escondem a idade, adoro comemorar o meu aniversário e essa idade marcante não poderia ficar sem comemoração né?). Além disso meu aniverário cai exatamente num domingo e eu só iria ganhar presentes pra casa mesmo, então porque não fazer logo o chá? Eu não teria condições de fazer as duas coisas separadas e o casamento já está marcado mesmo, não faz diferança se o chá for 1 ano ou 3 meses antes, faz?
   Outra novidade é que fizemos o nosso save the date. Ficou simpelsmente lindo!!! Agora só faltar levar na loja para a revelação. Depois que eu já tiver distribuído posto aqui pra vcs.
   Bjs
   Vivy
  

5 comentários:

  1. Gostei da ideia de fazer o niver junto com o chá! Acho super! Quero ver seu Save! rs Não esquece de postar, hein! Bjocas
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainnn eu também não me importo de fazer o chá bem antes do casório. Acho que devemos aproveitar as oportunidades. Mas o meu só será 2 meses antes do casamento, pois também farei na data do meu niver. Não faço esse ano pq já estamos pagando muitas contas do casamento e o orçamento tá bem apertadinho.

    Posta o save pra gente ver hein!!!

    Bjos

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O bom é que com antecedência você pode organizar com mais calma!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu aproveitei o meu niver pra fazer o meu noivado! Tem que aproveitar as oportunidades mesmo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários meninas! Assim que puder posto o save.
    Bjs
    Vivy

    ResponderExcluir