Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aniversário e chá de panela

   Gente, estou numa correria só por conta do meu aniversário e chá de panela. Comecei a trabalhar em Penedo às segundas e terças, então minha semana acaba ficando bem curta para resolver tanta coisa. Sem contar que estou com uma preocupação danada com a lista de convidados, que só cresce. Fico pensando em como será para o casamento, pois se para o chá já está sendo tão difícil reduzir o número de convidados...kkk
   Queria aproveitar para fazer uma correção aqui. Eu havia comentado em um post anterior que no salão da Basílica de Santa Teresinha eles liberavam trazer o buffet de fora. Parece que alguma noivinha viu e ligou pra lá, mas disseram pra ela que essa informação não era verdadeira. Bem, quando eu estive lá na igreja para reservar o salão, falei que eu já tinha um buffet e me liberaram para levá-lo. Mas acho que não estão mais fazendo isso, agora só pode reservar o salão se fechar com o buffet indicado por eles (parece que eles dão 3 opções). 
   Ah, voltando ao chá, o meu convite ficou lindo!! Estou postando aqui pra vcs:


   Bjs
   Vivy

4 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Adorei demais!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Ai que show o convite!!!


    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o convite, parabéns!
    Boa Sorte com os preparativos finais para o casamento!
    Adorei o seu blog, já estou seguindo
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir